quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aromatizador de Varetas X Aromatizador em Spray


Qual a diferença entre esses dois tipos de aromatizador de ambiente? Bem..., vamos por partes, agora deixo vocês com minhas considerações sobre os de varetas. Sei como é, estamos em dezembro, todo mundo correndo - eu também... ufa! -, assim vocês vocês podem ler este agora e mais tarde escrevo sobre os sprays, ok?

1.  Varetas  

·        o aromatizador com varetas é mais apropriado para ambiente único no qual passamos muito tempo, pois seu aroma alcança uma área bem menor do que conseguimos com os aromatizadores em spray;

·        É a preferência de quem quer utilizá-lo como complemento para decoração;

·        É importante lembrar que sempre que possível devemos virar as varetas para que o aroma rescenda no ambiente;

·        Pessoas que têm crianças pequenas por perto precisam ficar atentas, pois um palitinho cheiroso pode parecer um brinquedo bastante atraente;

·        Ideal para mesas de escritório e de reuniões comerciais, principalmente quando utilizamos óleos essenciais, como é o nosso caso. Por exemplo, nosso aromatizador de capim limão é especialmente temperado com gotinhas de óleos essenciais, como o de hortelã pimenta, que ajuda a clarear a mente, trazendo boas idéias e não deixando “esquentar o clima” no caso dos ambientes de trabalho.

·        Outra solução muito procurada é em restaurantes com uma sinergia específica de óleos essenciais que podem ajudar a estimular o apetite.

·        Em nossas residências, quando a idéia é justamente o contrário, comer com moderação, pode-se utilizar este tipo de aromatizador com bastante sucesso. É o que fazemos aqui em casa.

·        Enfim, para cada necessidade, um aromatizador com sinergias de óleos essenciais específicos. Uma solução ideal para cada ocasião.
 
Créditos: Foto Marcelo Barroca
                 Arte: Marcelo e Adriana Barroca
                 Visite nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/#!/ValeriaTrigueiroAromasPersonalizados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário