segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Semana de 06 a 12 de novembro de 2016: LIBERE e LIBERTE-SE



Não há maior perigo que uma mulher mal-intencionada. Por mais ditador, terrorista, perigoso que o homem possa ser, se houver uma mulher manipuladora por perto, todos viram cordeiros.

Os dias serão dessa energia do feminino negativa e perigosa. Energia de sedução, de manipulação, de arrebatamento, de vingança e de finalizações.

Sim! Se existe uma porcentagem dessa mulher dentro de você ,seja qual for seu gênero, nesses dias você estará observador como uma raposa, espreitando a vítima e pronta para o bote.

Uma mistura de “vou dar o troco da sua traição” com “vou fazer você cair de quatro por mim novamente”. Muito cuidado nessa hora! Você não é a única pessoa a estar certa e pode cometer muitas injustiças.

Impetuosidade, pressa, ansiedade e angústia serão as palavras mais ouvidas no momento, mas deveriam ser trocadas por resultados mais simplórios e que rendam a longo prazo. Não faça nada que se arrependa, pois, o feitiço certamente se voltará para o feiticeiro, para o caldeirão e para quem seguir seu comando.

Use essa força para se livrar de coisas ruins em sua vida e não para agir apenas por impulso ou bravata. Ela poderá ser manifestada pelo clima e pela Natureza de forma destruidora, 

Aproveite a mesma energia que também é a da paixão, que poderá estar em alta. Não se envolva com pessoas erradas ou que já não deram certo no passado. Avalie se o que tem para dar é o que os outros necessitam ou apenas o que você se predispõe a doar. Avalie o que você já não vê mais com olhos de paixão e deixe a liberdade de cada um falar mais alto. LIBERE e LIBERTE-SE!

A semana puxará um pouco da energia de finados (passado) e também mostrará que é hora do fim de muita coisa. O sofrimento ou tristeza se fará presente apenas para mostrar as feridas a serem curadas. Muitos entrarão em clima de guerra pessoal, levando tudo à sentença do fogo.

Não busque pelo que não existe dentro do trabalho ou dentro de suas obrigações diárias. Forçar a barra só fará com que se precipite em decisões erradas.

Aos enfermos, não é a melhor hora de pedir cura. Peça libertação! A cura pode ser um pedido egoísta que prorrogue sofrimento e fugas com maiores consequências. O melhor e mais merecido por você será a sua real cura.

Use mais sua intuição, sua sedução para o bem, sua força de vontade em melhorar o mundo e nunca deixe de viver uma grande paixão... Lembrando que primeiro nos apaixonamos por nós mesmos, depois tudo é consequência.

Deixe sua marca! Inicie, liberte-se e VIVA!

Excelente semana!

Marcelo Barroca

Óleo Essencial – Ylang ylang - Cananga odorata - Relaxa os nervos e os músculos. Atua na circulação sanguínea e tem a propriedade de, ajudar a diminuir a tagarelice mental. Tem a capacidade de desacelerar. Assim, sendo, promove o relaxamento e deixa o mental de lado, principalmente contra o julgamento, Mais relaxado, o indivíduo pode se entregar à outras ocupações e sentimentos que este do óleo propicia. Uma delas, é dar uma esquentadinha nos relacionamentos. Dica: perceba o aroma meio apimentado depois que o floral se dissipa. Ele age direto nas glândulas suprarrenais, e por isso mesmo é contra medo, ansiedade, raiva e depressão. Trabalha a autotoconfiança, traz calor e conforto emocional e faz jus a fama que tem de afrodisíaco.

Chakras: básico, esplênico e umbilical

Oração:

"Senhora dos ventos e tempestades, das horas aflitas e das almas perdidas.
Dona de todas as direções.
Operosa divindade em prol dos desígnios dos filhos de caídos sem norte e vontade.
Piedade para nós, criaturas que vivemos, à beira das tentações, dos abismos, alheios ao amor do Pai.
Mãe, empresta-nos tua decisão e tua coragem, para o encontro do nosso próprio ser.
Daí-nos um roteiro de esperança e triunfo.
Erradicai a pobreza dos nossos sentimentos, orienta-nos para a verdade, dentro do caminho de devoção ao supremo doador.
Encoraja-nos Senhora dos Raios, para que nossa própria mente, siga uma só direção: amar a Deus."


Um comentário: