segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tendências de 13 a 19 de novembro de 2016: Menina Estrela, Mulher Lua

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela menina que vem e que passa e traz no doce balanço a energia que traça a semana.
Ainda estamos na energia feminina potencializada, sedutora, manipuladora e agora com uma forma mais infantil também.
Efeito da Lua que anda se exibindo cheia de graça ou de Vênus que vem e que passa? O importante é o doce balanço em que podemos transformar esses dias.

O efeito agora leva tudo ao nível emocional e de forma extrema. Não só pelos grandes desafios que se apresentam e que nos exigem fé e confiança, além de uma pitada de força espiritual e intuição. Mas também na busca feminina do equilíbrio, da perseverança e dos assuntos ligados à realização de sonhos. Somente cuidado nas grandes armadilhas de criança mimada que podem te levar ao castigo.

Os obstáculos que agora se apresentam, exigem determinação e aquela história da água que tanto bate até que fura. Não ignore os desafios e avalie a melhor maneira de contorná-los. Não se sacrifique em esforço e sim, em estratégia.
No amor, temos as rupturas, as separações ou perdas... A lua também pode significar que os acontecimentos inesperados podem esconder muito mais do que aparece. Hora de virem à tona os segredos mais íntimos dos casais, que muitas das vezes podem ser destrutíveis. Momento de avaliar o que foi brincar de casinha até agora e o que é vida de adulto.

Mas nem só de desgraça vive o homem. O período é também início de boa fase no trabalho, esperança sendo renovada, sorte e felicidade. Bom momento para ganhar um dinheirinho que anda tão escasso ultimamente.
A lição está em aprender a dividir. Os mais ambiciosos e gananciosos que não souberem compartilhar sua sorte e oportunidades verão seus ganhos se perdendo com o vento.

Use o período para ter acesso a novas ideias, aceite os intercâmbios culturais e as soluções sugeridas pelos outros. Falando em intercâmbios, momento ideal para estudar fora do país, fazer curso de línguas e/ou fazer uma viagem de bagagem cultural.

O momento é criativo e do novo surgindo, portanto abandone os velhos hábitos! Vinganças e mágoas só te trarão futuras doenças.
“O que é meu é da Cigana. O que é dela não é meu!”

Boa Semana!!!

Marcelo Barroca

Oração das Meninas "Papai do Céu que nos dais
carinho, bondade e amor,
sede louvado, Senhor,
na bênção de nossos pais.
Agradecemos em prece,
cantando de gratidão,
o lar, a saúde, o pão,
a roupa que nos aquece,
o professor que nos guia,
a escola, o caminho, a fonte,
o Sol na paz do horizonte.
 Nossa luz de cada dia
O orvalho, o perfume, o vento,
as árvores generosas,
a chuva, a canção, as rosas
e os astros do firmamento.
E vimos agradecer
também a agulha, a peteca
e a nossa doce boneca
que nos ensina a viver.
Pai nosso que estais vivente,
na Terra, no Sol, na flor,
guardai-nos em Vosso amor,
Hoje, agora e eternamente."

Chakras: de Base - raiz, esplênico e plexo solar

Óleo Essencial: Sempre Viva - Helicrysum italicum - Tem como principal característica o desapego, o desbloqueio e como consequência tem forte vibração que propicia o perdão. Este óleo é perfeito para liberação de mágoas e raivas latentes, o que pode paralisar o indivíduo, cristalizando no corpo físico problemas como pedras na vesícula e no fígado. No nível físico é excelente contra enxaquecas, inflamações, inclusive sendo indicado em casos de pessoas com tendências a problemas circulatórios. Este óleo dá fluidez não só no nível físico bem como às emoções reprimidas desde a infância. Para pessoas que não admitem o próprio sofrimento, vendo-o como fraqueza, o que vem a causar problemas no físico. Desbloqueador por excelência, inclusive de traumas intrauterinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário