terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tendências do Período de 11 a 17 de setembro de 2016: Harmonia Doméstica



Resultado de imagem para frankincense tree

Os dias se anunciam com muita harmonia, paz, sensação de bem estar e simbologia. Claro que mesmo os dias de glória vêm acompanhados ou antecedidos de luta.

A grande mensagem é para não perdermos a fé e menos ainda, a esperança. A vida é uma grande charada e sofrem menos aqueles que sabem decifrá-la mais rapidamente.

Então, por esses dias, vamos interpretar a simbologia de tudo.

Exemplo pessoal recém acontecido: Fui almoçar e na volta, fiquei trancado do lado de fora do meu trabalho. Duas interpretações cabíveis. Uma de que a vida está se trancando para mim, sou um miserável e me desespero ao deparar com problemas reais (pisciaaaaaaaano)! Ou a mais lúdica, eu tenho a chance de abrir ou fechar qualquer porta da minha vida, qualquer oportunidade, qualquer esperança que eu acredite ser produtiva. E assim, o fiz... Tive meus 05 minutos de criança desesperada a procura da mãe e agi como Silvio Santos abrindo a porta da esperança.

Deixando meu bom humor de lado, vamos ao que interessa.

Os dias serão de afeto, de aproximação de pessoas amigas trazendo soluções práticas para problemas que julgamos impossíveis. Mas avalie bem os seus planos para resolver seu problema, pois se agir com impetuosidade poderá ter problemas maiores ainda.

Em casa, na família e com os amigos próximos a sensação será de bem-estar, de amor, de felicidade e prazer em estar entre aqueles que queremos bem. Cuidado somente para não confundirem essa sensação com preguiça, e se acomodar no conforto afetivo.

Os dias correntes nos deixarão mais inocentes. Se o vizinho nos pedir dinheiro emprestado, seremos capazes de ainda dar um troquinho a mais.

Na saúde é momento de recuperação, de convalescência, de proteção e também de “libertação”.

As mulheres que estiverem no período, podem se surpreender com um fluxo maior que o usual. Em geral, continuam os problemas de dentes e baixa na imunidade.

No amor, a sorte volta a fazer a estrela brilhar. Dias de sensibilidade, esperanças de novos romances, experiências novas nos mais antigos e muito prazer. Excelente momento para casar, se juntar, se unir, se comprometer.

A vida profissional também estará em bom momento. Os que procuram por uma oportunidade, abram bem os olhos. Em geral, dias bons para contratos e associações com bons resultados. Harmonia no local de trabalho.

Como citei, teremos dias de luta também. Mais uma vez, nos surpreenderemos com algumas pessoas que jamais desconfiaríamos de nos nos quererem mal. Fofocas, intrigas e um botezinho da venenosa pode rolar. Ainda assim, podemos nos servir da simbologia para entendermos melhor.

Uma semana de paz e algo mais para todos!

Marcelo Barroca

Chakras: Cardíaco, frontal e Coronário
Elemento: Ar

Óleo essencial: Intuí desde o domingo o o.e. de olíbano (Boswellia carterii) - Trazendo para o racional, fazendo o malabarismo de explicar a intuição, vamos lá: Trata-se de uma resina que sobrevive em ambiente inóspito, seco, e sobrevive às intempéries. É usado para entrarmos em estado meditativo, o que nos possibilita um encontro com nossas partes que geralmente ficam quietinhas. Nesta semana nos vai ajudar a decifrar os símbolos que se apresentarem, pois é excelente para este exercício. Cura feridas profundas, cicatriza a pele e as feridas da alma. Proporciona sabedoria. Traz espírito de união. Ainda que estejamos em ambiente coletivo, sabemos quem somos e nos sentimos fortes e queridos para nossos pares. Usar uma gota no chakra frontal para abertura da visão além do alcance. Visão da própria alma.

Mantra: Oração de Cura da Família

Querido Deus, nós vos louvamos e glorificamos por vosso amor e misericórdia derramados sobre nós e pelo Espírito de revelação operando dentro de nós, para revelar todos os nossos pecados ocultos – tanto os nossos próprios como os das gerações passadas.
Agora tomamos autoridade no nome de Jesus Cristo sobre todos os espíritos de linha de família, todo laço negativo de gerações, todos os defeitos hereditários, genéticos ou do sangue, ou inclinações erradas que possam ter sido transmitidas a nós no interior de nossa árvore genealógica ou dentro das famílias espirituais a que pertencemos, inclusive os defeitos dentro da igreja que tiveram seus efeitos sobre nós pessoalmente.
Pela fé que nos dais, repreendemos todo pecado e as forças do mal que levam ao pecado. No santo Nome de vosso Filho, Jesus Cristo, tomamos autoridade sobre todos os espíritos e laços negativos de linha de família, e suas manifestações em nossas vidas.
Por esse mesmo poder de Jesus, quebramos o poder do mal em nós mesmos e em nossas famílias e destruímos o que, de outra forma, poderia ser transmitido a nossos descendentes.
Ajudai-nos a cumprir vossa vontade perfeita e encher nossos corações e mentes com o vosso louvor ao reconhecermos vossa terna misericórdia.
Muito obrigado, Senhor, por vossa total cura e libertação, no precioso Nome de Jesus.

Amém."








2 comentários:

  1. Amém ! As palavras se encaixam em cada um! Muito bom . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gleyce! É sempre bom receber seu feedback! Grande abraço! <3

      Excluir