segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tendências do Período: 26.09 a 02.10.2016 - Decidir Ser Feliz



Dias de alegria, esperança e novidades. Enquanto que antes estávamos todos em uma grande encruzilhada, sem saber que caminho seguir, agora parece que já estamos em alguma rota. Mesmo que ainda reste um pouquinho de dúvida de onde este caminho irá nos levar.

Mas ele nos levará para o início. Início de relações afetivas, de esperança, de fartura, de solução de problemas e de muita alegria. Quando estiver em dúvida de onde ir, vá e substitua a razão de ir. Às vezes temos que ir para chegar, às vezes temos que ir para não ficar. E se esse caminho não for de excessos e muita ganância, tenho certeza e fé de que só trará na paisagem ventos favoráveis. E o destino? Este será um lugar mais próspero, mais feliz, mais vibrante e muito mais coberto de amor.

Estamos falando do novo, do que deve crescer, do que deve florir e do que um dia deve morrer. A hora é de dar forma, de conquistar, de resolver as pendências e de transformar a dificuldade em ganhos.

Emocionalmente estaremos achando que somos os mais fortes e poderosos do mundo. Não entraremos na irresponsabilidade, mas nos distrairemos com o poder.

Com exceção das crianças, essas estarão impossíveis em suas malcriações, malandragens e traquinagens.

Colocando figura na imaginação. Será o momento em que tudo que há de importante para você resolver surgirá ao mesmo tempo e com prazos apertados. Mas a babá faltará. Então desde o trabalho até as compras rápidas de supermercado, teremos que fazer com as crianças, que desenharão nos contratos, pegarão todos os chocolates da prateleira e ainda se jogarão no chão na hora de passar na lavanderia.

Dias de alegria, com essas diversões que na hora nos tiram a paciência, mas que depois contamos para todos os amigos com sorriso largo.

No relacionamento, quem está junto é hora de uma nova chance e renovação dos votos. Quem está na solteirice, hora de se apaixonar... Daquelas paixões que dão borboletas no estômago. Para os mais desesperados, boa hora para fazer promessas.

Não se deixem contaminar pelo medo do que está por vir, pois tudo se renova de tempos em tempos. Acredite! Não há brilho nos olhos quando não há surpresa.

Não substitua os ideais saudáveis por sonhos que deixam muito a desejar. Reconheça o que é ficção e o que é convicção. Não precisamos ser crianças e imaturos para sermos alegres. Quanto mais madura, mais doce a fruta fica.

Arrume a trouxinha e vá passar o dia em um lugar que te faça EXTREMAMENTE FELIZ!

Reconheça seus mentores e siga a sua fé, nas respostas ou dúvidas, MAS VIVA!

Excelente semana!

Marcelo Barroca

Oração da semana - para a concretização dos desejos:

Orar para a concretização de um desejo é como lançar a semente de uma planta. E, assim como existem várias maneiras de semear, existem também diversas formas de orar para a concretização dos desejos. Feche os olhos, fique em posição de oração e mentalize:

"A Vida de Deus flui dentro de mim. Todas as impurezas, angústias e tristezas da minha mente estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro, e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas. Já se extinguiram completamente as impurezas e o carma maléfico. Minha mente está profundamente serena e pronta para receber a orientação de Deus. Deus, concretizai o meu desejo. Minha oração já foi ouvida. Obrigado, Senhor!"

Chakras: Base, Esplênico e Cardíaco

Elementos: Terra e Água

Cores: Vermelho e Rosa
Dia da Semana: Quarta-feira

Óleo Essencial: Cardamomo - o óleo essencial de cardamomo literalmente traz sabor à vida. Nos faz lembrar que estamos vivos e muito vivos! Facilita o fluxo da Vida, da concretização dos sonhos. É estimulante em todos os sentidos - do apetite pela vida, do apetite sexual e a má notícia é que estimula a vontade de comer sim, não vamos mentir. Alegria e vitalidade - bom humor e movimento - equilíbrio e estabilidade são palavras que o caracterizam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário