segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tendências de 04 a 10 de setembro de 2016 – Semana da Estrada




Ruas, estradas, caminhos, direção e mundo, são as palavras que devem soar como mantra nesse período. Dias de caminhar para frente, abrir os caminhos, criar oportunidades e se defrontar com a “porta da oportunidade”.
Se observarmos pelo lado da fé, veremos a época dos andarilhos, de pagar e fazer promessas, de caminhar com confiança. O mundo do Sagrado garante a chegada de algo que realmente seja modificador em sua vida.
Protejam-se quanto as mandigas de amor, o período está propício a que os espiritualmente desavisados, façam amarras de amor durante esses dias. Causa-lhe espanto? Pois é verdade, existem estas pessoas que ainda se dedicam a esses estratagemas. Podemos entender como mandingas inclusive tudo aquilo que não surge do parceiro naturalmente, como manipulação, por exemplo.

As rosas amarelas dentro de casa propiciarão o amor correspondido, afastando qualquer tipo de energia conflitante. O amor estará no ar, junto com a sedução e o desejo. Não há espaço para traições, mas para novos romances beneficiando os solteiros. Quanto aos comprometidos, a chama do desejo poderá reacender-se, trazendo movimento e alegria.
Mas como os dias são de estrada, os planos de viagens, bem como as pessoas que gostam de viajar, estarão rondando nossos pensamentos e instigando a nos aventurarmos. Se for viável, não hesite! Viagens renovam o espírito e clareiam as ideias.
De uma maneira geral, as oportunidades surgidas nesse período são para perdurarem. Dificilmente teremos propostas temporárias, seja em que âmbito for.
Quanto às dificuldades do período, estarão ligadas a cortes físicos, machucados em geral, problemas de dentes e muita fofoca da vida alheia. Se você é uma daquelas pessoas que guarda muitos segredos, atenção para o risco de virarem notícia. A dica é: “em boca fechada não entra mosca”.
Já na vida profissional a hora é essa para todos que estão aguardando empregos novos, promoções, ou algum tipo de realização nesse setor. O momento também propicia que conversemos sobre nossas insatisfações no trabalho e mostremos como nossas ideias poderiam mudar e acrescentar o desenvolvimento e o cotidiano da empresa. Os desempregados, favor investirem na busca de novas oportunidades nos próximos dias. Grandes chances de vitória com afastamento das preocupações.
Convém apaziguar a ânsia de buscar aquilo que não temos, pois esta pode trazer-nos mais frustração do que prazer nas conquistas obtidas.
Conselho do período é abrir o horizonte, aguardar o desfecho e depois celebrar os bons resultados do período. Os dias anunciam que nossas vidas estarão sob nova direção – a nossa!

Excelente semana, com Caminhos abertos,


Marcelo Barroca
Chakras: Básico, Sexual e Cardíaco

Elementos: Fogo e Ar

Mantra: Oração à São Pedro

"Glorioso Apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém." (repetir 7 dias)

Óleo EssencialAroeira - usar 5 gotas no aromatizador mergulhadas na água

O óleo essencial de aroeira (Schinus therebentifolius) vibra mais facilmente em três chakras, que são: Básico, portanto propicia os assuntos ligados à sobrevivência; o Sexual que acende aquele fogo das paixões sugerido pelas tendências do momento, bem como pode trazer, caso não esteja adequadamente alinhado, a criatividade para o lado destrutivo, sugerindo fofocas. E como a Natureza sempre busca o equilíbrio, a energia do chakra Cardíaco está presente fortalecendo o contacto com o centro de nosso Ser, trazendo amor e gratidão por tudo aquilo que Há.








7 comentários: