segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tendência de 23 a 29 de outubro de 2016 – O Sol Há de Brilhar Mais uma Vez



Já ouviram falar para "cultivar flores e aguardar que as borboletas cheguem"? E que "boas sementes geram bons frutos"? Pois é! Isso tudo é verdade!
Neste período estaremos trabalhando com a força do otimismo. Em meio a dias complicados e turbulências que a vida nos traz, a roda gira e quem estava embaixo sobe e o de cima... O de cima é melhor sair da roda gigante e tentar um outro brinquedo, mais vazio ou mais radical, quem sabe?

Chegou a hora de nos depararmos com nossas próprias convicções. Tudo aquilo que andávamos procurando, plasmando e pedindo de qualquer maneira, pode bater à nossa porta e agora sim, veremos se o que pedimos esse tempo todo estava correto. Será que sabemos pedir? Então chegou o momento de afirmar e defender suas convicções. O povo só segue os governantes que passam segurança na fala. E mesmo que você venha a ser confrontado, use os questionamentos para entender ainda melhor suas convicções.
Como o otimismo impera, não importará a escolha de seus atos e sim, como você os defende diante daqueles que te escutam. Use a energia do fazer; aja antes de te perguntarem; resolva antes dos problemas se estabelecerem; atenda as expectativas ainda não solicitadas e mostre ao mundo sua importância nessa vida.
Mas não se deixe levar por falsas recordações do passado. A nostalgia pode se instalar e você acreditar que o que tinha antes era perfeito. Não era! Senão estaria acontecendo tudo igual na sua vida até hoje. Lembre-se de suas insatisfações e não caia na tolice de repetir o passado.
O amor estará imperando também. Sexo vivo, desejo e paixão. Tudo caminhando em harmonia. Aqueles que conhecerem novos pares (ou candidatos à) estarão provavelmente bem servidos, pois a energia que paira no ar atrairá pessoas sérias e que desejam compromisso. Pronto! Já vi uma meia dúzia se trocando e saindo à procura... PROVÁVEL... MENTE! Quem não quebra padrões e não muda receita, encontra o mesmo resultado. Talvez você não tenha encontrado alguém especial por ter uma MENTE viciada. Sua felicidade não está e nunca estará no ombro dos outros. Ache sua felicidade e compartilhe. Nunca acredite que sua felicidade é o outro!
No âmbito profissional é hora de crescer e deixar que os outros cresçam juntos. Seja generoso, deixe o outro brilhar, pois nada ofuscará o que fez até agora. Hora de dar a mão ao próximo, de se levantar para o mais cansado sentar.
E com tanto otimismo no ar, cuidado para não cair na cilada de se apegar a distrações e ignorar seus problemas reais que envolvem uma coisa chamada VIDA. Se o escape for regenerador, vá, mas volte assim que puder, pois o tempo não para! Não para não. Não, não para...
Não para e será uma semana bem rápida.

Assim, até breve,

Marcelo Barroca

Elementos: Fogo e Ar
Chakras: Todos
Aroma: Litsea cubeba, também conhecido como May Chang - excelente escolha para quem precisa dar uma animada na vida, refrescar os ânimos e dar um tempo no estresse. Acalma os nervos de forma a permitir que se veja o lado solar e colorido da vida. Traz vitalidade. Um dos segredos desse óleo é ser afrodisíaco simplesmente por fazer o indivíduo se apaixonar por tudo que possa lhe dar prazer, a começar por si mesmo, já que com esse óleo não tem quem possa ficar com a autoestima em baixa. Tudo com ele é UP!


Oração das oportunidades e da prosperidade:
Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser. Sou próspero bem-sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente. Assim passa a ser em minha vida agora.










2 comentários:

  1. Como sempre animador! Motivante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu "feedback", que para nós, também é fator de motivação. Grande abraço!

      Excluir