quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tendências Energéticas Para o Momento - Atualização em 23.08.16

Momento de ressaca das férias, dia seguinte da festa e saudades de bons momentos. Esta seria a melhor definição do período.
Dias de olharmos para frente, rearrumarmos a casa e encararmos a vida real. Hora de darmos o próximo passo, e que este, seja significativo.
Seguir adiante é a palavra de ordem! É importante não esquecermos de que se queremos chegar a destinos diferentes, não devemos seguir sempre pelos mesmos caminhos. Para melhor aproveitarmos a energia de recomeço do momento, que pode nos trazer novos resultados, é importante estarmos dispostos a mudar algumas atitudes também.
Lute pelos seus ideais e se liberte de vez das amarras que criou para si. A oportunidade é agora! Mudanças!
Emocionalmente, ainda estaremos nostálgicos. O humor pode variar de um segundo para o outro. Os mais apaixonados podem entrar no clima de dependência emocional e embarcar em uma onda errada de ciúmes. Exageros e mais exageros.
Todos estarão expostos demais, exatamente por isso será um excelente momento de esclarecer os problemas.
Financeiramente podemos sentir as dificuldades materiais em que nos metemos. Quem sabe não seja essa a hora de economizar um pouco? Seria bom considerar o adiamento de alguns gastos, um melhor planejamento poderia trazer melhores benefícios. Isto porque o período ainda nos faz querer gastar mais do que devemos.
Mas calma, não é tão grave assim, a grana vai voltar a fluir muito em breve, porque depois da tempestade vem sempre a bonança e dias iluminados pelo sol.
Abram os olhos para as rivalidades, bem como para os ciúmes, pois entraremos em um período de atrair inveja. Poderemos ser alvo da projeção de frustrações alheias. Basta que nos cuidemos para não receber tais energias. Apesar da inveja e seus possíveis desdobramentos, encontraremos com facilidade o equilíbrio nas situações, mesmo quando tivermos que fazer algo que não seja de nosso agrado.
A vaidade estará em alta. Momento perfeito para começar um regime ou dar um tapa no visual. Vênus estará ativando a beleza e a sedução.
Na saúde, hora de ter cuidados com os dentes e afastar de vez esse culto às doenças que vinha se apresentando até então. Total cura!
Excelente semana,


Marcelo Barroca

Dica de óleo essencial para o período: Canela - Trata-se de um óleo solar, com energia do Elemento Fogo, sendo fortemente indicado para assuntos relacionados às finanças, à limpeza energética e à energia vital. Ajuda a alinhar o desejo  à ação. Traz proteção contra inveja, trazendo luz à nossa estrada, onde caminharemos a passos largos. É uma especiaria associada à Vênus, propiciando a percepção da beleza, e induzindo a sedução.


Cores indicadas:Verde, vermelho e muito dourado.

Chakras em evidência: Cardíaco e esplênico

Mantra: "Sou cercado pela Luz Branca do Cristo, através da qual nada de negativo pode penetrar".














9 comentários: