segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tendências e Dicas Energéticas de 14 a 20 de Agosto.


Entramos em um período de preocupação com o próximo. Toda aquela atividade de amor de forma carnal, agora se expandirá para um nível mais sensível e coletivo. Serão dias de real comoção, nos fazendo solidários com os que sofrem.

Uma sensação de amor imensurável que precisará ser distribuído. Claro que com tanto sentimento envolvido, poderá também surgir uma sensação de depressão. Lembrando que não passará de sensação, pois ainda estamos em uma fase de transmutação, na qual a sensibilidade estará aflorada.

Outro sentimento forte poderá ser o de medo. De alguma forma, entraremos todos em uma sintonia de medo ou de perigo no ar. É provável que os terroristas espalhados pelo mundo voltem a atacar de forma violenta e massiva. Reforcemos a Fé e a vibração de Luz em cada um de nós em benefício do Planeta.

Mas vamos às partes boas. Discussões nos relacionamentos virão de forma positiva, para atingir o real objetivo. Não que as pessoas estejam despreocupadas com a palavra, mas estarão mais assertivas no recado. O sofrimento de forma geral começa a se despedir e a realidade começa a tomar sua forma.

O período anuncia um novo advento mais próspero, feliz e muito mais integrado à Espiritualidade (amor universal). O fim do ano começa a se anunciar e é momento de avaliarmos o que ainda não foi feito, como uma grande segunda chamada.

O fim do bimestre agosto/setembro será de extrema importância para darmos continuidade aos projetos já iniciados.

Agora é hora dos amigos se aproximarem trazendo novas oportunidades. Teremos contato com aquelas pessoas que nos eram importantes e que de uma hora para outra perdemos o contacto. Entretanto, não virão sozinhas, trarão com elas algumas respostas que precisamos, além da  oportunidade que julgávamos perdida. Fiquem atentos às velhas amizades!

Na saúde, ainda estaremos permissivos quanto às comidas gordurosas, bebidas em excesso e exageros em geral. Alergias e problemas de pele também poderão surgir. Além disso, ainda estão “no pacote” antigos problemas respiratórios e aquela velha ansiedade. Não é o melhor momento para cirurgias que exijam rápida recuperação, nem o melhor momento de fazer tatuagens, pois podem não ficar a contento. Quanto ao amor, nada de muito diferente, mas pela força do Amor tudo é possível.

Excelente semana!

Marcelo Barroca



Dica de óleo essencial para o período: Mirra – no aromatizador de ambientes ou 1 gotinha diluída com óleo carreador de sua preferência para passar no chakra frontal, propicia aumento da intuição e ajuda a ter sonhos reveladores.

Mirra – Por ser uma erva atribuída a Saturno, ajuda a promover o encontro com a essência individual de cada um com seu Contrato Sagrado na Terra. Ela faz a ponte entre o sonho e a realização, o Mistério e a Verdade, o corpo e o espírito. Erva que propicia o acesso à força, à estabilidade à vitalidade e proteção.