segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Tendências de 25 a 31 de Dezembro de 2016: Hora de Vestir Branco



“A cigana leu o meu destino. Eu sonhei! Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante e eu sempre perguntei: O que será do amanhã?”

O que será de 2017? O que será de nosso futuro? Um capítulo se encerra agora para escrevermos o próximo. O ontem já é hoje e o futuro já é o daqui a pouco.

Momento de reavaliarmos os erros e acertos do ano que se finda, para construirmos um ano seguinte de muita luz, paz e colheita. Sim! 2017 será o ano de começarmos a colher o que há tempos viemos plantando.

É hora das promessas, das previsões, das metas, mas ainda mais, hora de renovarmos a esperança e fé.

Esses dias são de alegria extrema, de felicidade contagiante e confraternizações sem fim. É o momento da união, do perdão, da família e dos amigos, de muito amigos!

Vamos celebrar o que de bom nos aconteceu e deixarmos como aprendizado aquilo que nos causou dor ou desconforto.

Vamos aprender que conhecemos todos os caminhos e que só precisamos de um leve empurrão para seguir adiante. A hora é de deixarmos nosso potencial se aflorar e perceber nossas exigências.

Hora de virarmos a mesa, de renovar as energias, de abrir novos caminhos (fechar muitos deles também) e acharmos luz onde há escuridão.

Hora de vestirmos o branco, sair pelas ruas no sentimento de paz, união e amor ao próximo.

Hora de descobrimos que somos todos refugiados de algo ruim que deve ficar para trás e imigrantes de uma nova vida de esperança e futuro com sorrisos.

Hora de mostrarmos a nossa verdadeira identidade de apaixonados pela vida, de amor aos nossos e desejo a todos que despertam nosso melhor.

Agora é hora de nos transformarmos em sorriso inocente de criança e nos profetas de nós mesmos.

Hoje é dia de encerrarmos a história de um ciclo e sermos responsáveis pelo inicio de uma nova era.

Os dias se mostrarão de muita intuição, muita compaixão e muita esperança. A criatividade surpreenderá e apontará os novos rumos que podemos seguir.

Porque hoje é dia de vestirmos branco!

Excelente semana! Paz no presente, paz no passado, paz no futuro.

Óleo essencial: Rosa Branca - Rosa damascena - excelente para harmonização entre os corpos sutis e o corpo físico. Está diretamente associada ao amor em todas as suas manifestações. Seu uso ajuda o indivíduo com relação a ter uma autoimagem positiva. Está associada à Deusa romana Vênus, do amor, do prazer, da beleza e da prosperidade. Antes de a Europa converter-se definitivamente ao Cristianismo, a rosa branca era associada à Virgem Maria. Entretanto, ao notarem que seus efeitos não eram tão puros assim, resolveram trocar o símbolo da Virgem para o lírio, deixando a rosa branca e seus efeitos para nós, do mundo físico com todas suas possibilidades.

Mantra:

"Amanhã é o hoje que podemos fazer melhor."


Luz e brilho em 2017!

Marcelo Barroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário